Destaque na Revista Análise Advocacia 2017

Com grande satisfação, informamos que fomos destacados pelo Análise Advocacia 500, na primeira colocação, como um dos escritórios especializados em Direito do Trabalho mais admirados do Brasil.

Nosso sócio, Arnaldo Pipek, também foi mencionado, em primeiro lugar, na categoria de advogados especializados admirados na área trabalhista.

É o 12º ano consecutivo em que o escritório e o Arnaldo Pipek figuram neste anuário.

Esta indicação, dentre os 542 escritórios e 780 profissionais mencionados pelo anuário deste ano, muito nos orgulha e certamente é fruto do nosso contínuo compromisso com a prestação de serviços advocatícios da mais alta qualidade.

Ela se soma às indicações de outros importantes anuários como o Chambers Latin America 2017, The Legal 500, dentre outros, as quais também afiançaram a qualidade da prestação de serviços empreendida pelo escritório em favor de nossos clientes.

Às vésperas de completarmos 20 (vinte) anos de existência, o que ocorrerá no próximo mês de março de 2018, é deveras gratificante e estimulante este contínuo econhecimento espontâneo vindo de nossos clientes e do mercado como um todo.

Agradecemos a todos pela indispensável confiança!